Vem aí... ORIGENS - Um Novo Olhar!

Dia 19 de Julho inicia novidade imperdível para quem gosta de arqueologia bíblica e temas polêmicos como Criação vs Evolução.


O ministério recém-fundado "Origens - Um Novo Olhar" irá iniciar uma série de palestras que trazem à tona, de uma forma inédita no Brasil, temas polêmicos que envolvem a controvérsia Criacionismo vs Evolucionismo, numa perspectiva que irá surpreender a muitos, tudo com a ajuda de diversos especialistas nas áreas e com muita dinâmica e entretenimento!

Mas não é só isso: Nós do Fossilis SP estaremos participando desse trabalho (muitos de nós pertencemos também ao ministério "Origens - Um Novo Olhar") também, trazendo parte da exposição "História da Vida" juntamente com a palestra vigente, sempre relacionando a exposição com o tema exposto... É uma maneira das pessoas verem o que for dito em palestra ao vivo e a cores!!

A nossa primeira palestra será dia 19/07, no Centro Evangelístico O Brasil Para Cristo de São Bernardo do Campo, com o tema "A Torre de Babel", onde será discutida a origem dos idiomas no nosso planeta e se a história bíblica da Torre de Babel é fundamentada em algo real... Venha se surpreender!

Em breve, iremos abordar em palestras outros temas, em lugares diferenciados, como "a origem do universo", "origem da vida", "dinossauros" e muitos outros. Fique de olho na agenda do site http://genesisum.blogspot.com.br/p/palestras-verdadeira-origem.html e não perca nenhuma dessas palestras!


Realização:

Carlos Moriconi Jr (palestrante)

Rodrigo Henrique Gomes (palestrante)

Debora Martins 

Caio Murilo

Daniel Francisco

Sarah Martins